Cores do ano novo!

Todo mundo tem uma “mandinga” de fim de ano, né?!

Tem quem escolha a cor da lingerie para garantir amor, paz, saúde… e por aí vai. Tem aqueles que não usam nada apertado, que é pra não passar o ano com pouco dinheiro. Ou ainda os que não dispensam uma roupa nova, que é para trazer energia positiva.

Vale tudo para garantir bons fluidos para o novo ano!

Para quem está de olho no que vestir na virada, aqui vai a dica: branco!

Helen de Oyá

Helen de Oyá

Esse ano a tradicional cor vem ainda com mais força, segundo a Yalorixá Helen de Oyá, 2017 vai ser regido por Oxalá – Orixá da paz, do branco, da perfeição, da misericórdia e da clareza. É considerado o Pai dos Orixás, responsável pela criação do universo e simboliza o recomeço de tudo.

Ta aí, precisamos meeeeesmo recomeçar com o pé direito.

E pra isso é necessário ter estilo e um toque especial, dos metalizados.

Além do branco, o prata, o marfim e pérola são as cores do Orixá Regente de 2017, Oxalá.

O branco – símbolo da paz e da pureza – é a soma de todas as cores, o que significa a necessidade de equilíbrio em todos os aspectos da vida; mental, emocional, físico, profissional, principalmente, espiritual, por se tratar de um ano de doação. Já a cor prata, se relaciona com a espiritualidade e o reflexo das nossas ações, caracterizando 2017 como o ano de colheita justa, com clareza e transparência. 

A personal de estilo Aline Kilian, sugere um look branco e adereços ou um calçado em prata, perola ou marfim pra deixar a produção mais sofisticada. Ou ainda customizar aquela peça básica com aplicações.

 

rasteirinha pratabolsa perolada

short com aplicações

Dicas para 2017:

O ano de 2017 terá a energia do número 1, relacionado ao sol, a energia solar, o astro de luz própria e representado por ideias, criatividade. É o princípio de tudo, dessa forma, 2017 será o início de um novo ciclo. Um ano de novos conhecimentos e realizações, especialmente, em engenharia e invenção. Haverá muita atividade criativa e os planos progressistas estarão em evidências.

A dica é usar da coragem e ir em busca de seus ideais, com chances reais de concretização. Palavras chave: Independência, ousadia, originalidade, criatividade, dinamismo, liderança, inovação, sinceridade, lealdade, honestidade, perseverança e força de vontade.

Mas o importante é manter o astral, vestir o melhor sorriso e receber 2017 com um baita abraço!

 

Camila Martins e Marly Stempkowski

Com a querida Marly Stempkowski

Personal de estilo Aline Kilian

Personal de estilo Aline Kilian

 

Ta aí o registro de uma tarde gostosa no Espaço Eva’s. Rendeu um papo sobre moda e ano novo. Como não sou boba, reuni as melhores informações para dividir “cazamiga” aqui do blog.

2 Comentários

  • Espaço Eva's 28 de dezembro de 2016 (15:48)

    Muito obrigada Camila , realmente tivemos uma tarde bem agradável. Bjbj

    • Camila Martins 9 de janeiro de 2017 (15:17)

      Foi um prazer!!! 😀