Um sonho e um sorriso!

Passei alguns dias num estado anestésico. Meio cabisbaixo e com o coração apertado. O blog seguiu com o que já estava planejado. Não tive forças pra escrever.

 

Não tem o que eu possa dizer pra amenizar a dor. E nem tentar explicar o que aconteceu.

Muito menos quero escrever um texto pra deixar o teu fim de semana ainda mais triste. Longe de mim.

Quero lembrar de um guri sorridente e do que ele me ensinou quando foi embora no voo da Lamia.

Pra começar preciso dizer que existem sonhos que enchem o coração, transbordam pelos olhos e fazem acreditar que por mais difíceis que pareçam, são possíveis.

Quando você encara um sonho tão grande assim precisa ter coragem. O caminho não é fácil. As pessoas por vezes se tornam cruéis. Todos querem chegar até lá.

Mas tem algumas tão iluminadas que não precisam disso. O sorriso, a amizade, a inteligência e aquela pitada de ousadia fazem toda a diferença.

Sem falar que o amor segue bem vivo e intacto dentro delas.

Como precisamos de mais pessoas assim!

Talvez essa seja uma oportunidade para aprendermos a ser como elas.

 

Meu amigo, a lembrança do teu sorriso vai estar sempre comigo. Com ela torço por dias melhores. E sigo querendo fazer valer a pena cada dia por aqui.

 

Em memória do meu amigo, colega de faculdade e grande profissional, Giovane Victória, vítima do acidente com a Chapecoense.

14725722_1796415557236788_7274119853135943760_n

 

1 Comentário

  • Mabel 2 de dezembro de 2016 (11:53)

    Realmente precisamos viver todo dia intensamente amando e respeitando as pessoas que nos rodeiam não podemos perder tempo não sabemos do amanhã. Porque daqueles que se foram só nos resta guardar as boas lembranças e seguir a vida conforme Deus planejou para cada um de nós! Força e fé!Bjs